Goleiro pede atenção com todos os jogadores do Flamengo no clássico deste domingo
Fernando Prass no treino do Vasco. Goleiro espera se tornar uma marca do clube
Para qualquer goleiro a possibilidade de não ter que enfrentar o atacante como Adriano e sua potente perna esquerda poderia ser motivo de confiança extra. Mas o precavido Fernando Prass prefere analisar por um outro ângulo. Ele acredita que em duelos decisivos, muitas vezes alguns coadjuvantes entram para história roubando a cena do jogo. O camisa 10 do Rubro-Negro está com um problema na região lombar e sequer tem treinador com o time da Gávea.
- O Adriano é um jogador que faz falta a qualquer time. Mas temos que ficar atentos com quem entrar e com todos os outros, até porque eles não vão jogar com dez atletas. Os coadjuvantes podem entrar e decidir também - disse o jogador.
Fernando Prass comentou também sobre outro rival, o goleiro Bruno. O vascaíno espera, com o tempo, ter a mesma representatividade para que clube do que o adversário tem para o Rubro-Negro.
- Ele construiu uma marca. Acho que já está há quatro anos no clube, deve ter quatro vezes mais jogos do que eu no Vasco. Também estou tentando construir a minha história, e isso se faz com tempo e títulos.
O Vasco enfrenta o Flamengo no próximo domingo, às16h (de Brasília), no Maracanã.