segunda-feira, 24 de maio de 2010

Jogadores do Inter festejam título em San Siro com 50 mil torcedores

Delegação desembarca na Itália cercada por uma multidão para comemorar a conquista da Liga dos Campeões


Lucio comemoração San Siro
Lúcio comemora em San Siro
o título da Champions League (Foto: agência AFP)

Os jogadores do Inter de Milão jogaram o cansaço de lado da viagem de Madri e apesar da hora, cinco da manhã (horário local), não duvidaram em ir ao estádio em San Siro, onde 50 mil torcedores os esperavam para comemorar a conquista da Liga dos Campeões.

Apesar do cansaço, os jogadores do Inter entraram em um ônibus após sua chegada ao aeroporto de Malpensa para se apresentar diretamente no estádio Giuseppe Meazza.

Cerca de 100 mil torcedores do Inter já tinham se reunido na Plaza del Duomo de Milão para acompanhar através de duas telas gigantes a final da Liga dos Campeões.

Depois, a onda de torcedores se encaminhou em direção ao estádio, que começou a encher desde o início da madrugada, e aguentaram durante horas cantando os hinos do clube, e vendo nos telões a repetição das melhores jogadas da final.

Na chegada dos jogadores, o público explodiu em euforia, enquanto os jogadores davam a volta olímpica no campo.

Os únicos ausentes foram Samuel Eto'o e Wesley Sneijder, que tiveram que voar para se juntar a suas respectivas seleções; o presidente Massimo Moratti, que ficou em Madri; e o técnico, José Mourinho, que não retornou com a equipe.
FONTE: GLOBO