sexta-feira, 21 de maio de 2010

Torcida do Inter de Milão celebra Milito e esquece Adriano

Fãs do atacante argentino lembram que comportamento do Flamengo é incompatível com volta ao clube que o consagrou como Imperador


torcedor inter de milão
Torcedor do Inter em Madri mostra camisa de Milito
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)

Foi no Internazionale que Adriano ganhou o apelido de Imperador, mas em Milão há um outro reinado. O argentino Diego Milito é a maior esperança de gols dos torcedores, até mesmo à frente de Samuel Eto’, e, portanto, apontado como possível nome da decisão da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique, neste sábado. Portanto, o atacante brasileiro mostra ser passado para os nerazzurri.

Os torcedores do Inter de Milão que enchem as ruas de Madri, local da final, reconhecem que Adriano fez diferença. No entanto, deixam claro que o atacante do Flamengo hoje não teria mais espaço no grupo comandado por José Mourinho. Principalmente pelo seu inconstante estado emocional.

- Na Itália ouvimos que o Adriano convive com muitos problemas emocionais. Ele foi muito bem no Inter nos primeiros anos, mas caiu muito de produção e ficou fora de forma por causa dos fatores extra-campo. Assim, não poderia mais compor o grupo do Inter, já que seria massacrado na primeira oportunidade em que fosse visto na balada. O Milito sempre deu tudo para o time, e por isso vem fazendo melhor - disse o torcedor Mauro Di Pilato, que ainda procura ingressos para a decisão no Estádio Santiago Bernabéu.

Para Carlo Esposito, Diego Milito é símbolo de um comprometimento que, segundo ele, faltou a Adriano nos momentos que antecederam à sua saída para o Flamengo. O argentino foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Siena, no último domingo, que deu o pentacampeonato nacional ao time de Milão.

- Acho que, depois de tudo o que aconteceu com ele dentro e fora do Inter, Adriano não teria mais espaço no futebol da Itália.

A decisão entre Bayern de Munique e Inter de Milão será realizada neste sábado, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri. O GLOBOESPORTE.COM e a TV Globo transmitem a partida ao vivo a partir das 15h45m (de Brasília).

fonte: globo