'Quem disse que ainda quero jogar pela França?', perguntou o atacante, pivô de crise na Copa do Mundo
A Federação Francesa anunciou na terça-feira uma série de punições a jogadores que participaram da última Copa do Mundo. A mais pesada delas recaiu sobre o atacante Anelka, que teria xingado o técnico Raymond Domenech e por conta disso voltou para casa ainda antes da eliminação dos Bleus. Foram 18 jogos de gancho para Anelka, que recebeu a punição com ironia, conforme publica nesta quarta o jornal "France Soir".
- Quem disse que eu queria jogar novamente pela França? - perguntou o atacante do Chelsea, que disse ainda que está "morrendo de rir" com a situação e que a série de punições foi uma tentativa frustrada da federação de evitar que "as máscaras caíssem".
Aos 33 anos, Anelka dificilmente disputaria uma nova Copa do Mundo pela França, e a punição apenas confirmou algo que já era esperado.
Outros atletas pegaram ganchos na terça-feira, estes por sua participação na tentativa de greve orquestrada pelos atletas no Mundial. Evra está suspenso por cinco partidas, Ribéry e Gourcuff, três, e Toulalan, uma.
fonte: globo