'Eu quero fazer meu melhor para sempre dar o máximo pelo time', diz o ex-vascaíno, que balançou a rede na derrota diante do Panathinaikos
O meia Philippe Coutinho, ex-Vasco, procurou manter a serenidade depois de marcar seu primeiro gol pelo seu novo clube, o Inter de Milão. O jogador fez apenas seu segundo jogo pelo novo clube, em amistoso contra o Panathinaikos, da Grécia, em Toronto, na noite de terça-feira. O brasileiro fez o último gol do jogo, vencido pelos gregos por 3 a 2 (assista ao vídeo).
- Estou muito feliz por ter marcado, mas agora eu devo continuar a trabalhar duro para tentar fazer melhor - destacou Coutinho, em entrevista ao site do Inter de Milão.
O brasileiro preferiu exaltar o sentido coletivo de seu jogo. Em sua partida de estreia, contra o Manchester City (vitória por 3 a 0), Coutinho já havia se saído bem, apesar de não ter feito gols naquela ocasião.
- Eu quero fazer meu melhor para sempre dar o máximo pelo time. Vou dar tudo para ir bem quando tiver a oportunidade de ir a campo - finalizou.
fonte: globo