segunda-feira, 9 de agosto de 2010

'Foi constrangedor', diz brasileiro sobre companheiro na 'piscina'

Camacho estava em campo quando Maaz, do Al-Shabab, foi empurrado em tanque cheio d'água. Thiago Neves pediu para Al-Hilal ter cuidado


FRAME Hassan Maaz jogador molhado do Al-Shabab
Hassan Maaz cai na 'piscina' após ser empurrado:
constrangimento ((Foto: Reprodução)

Os brasileiros Thiago Neves e Camacho vivenciaram uma cena curiosa e rara na final do Elite Internacional de Abha na Arábia Saudita, sexta-feira: um jogador caiu dentro da “piscina” formada ao lado do gramado. Companheiro do “encharcado” Hassan Maaz no Al-Shabab, Camacho contou que o colega ficou revoltado com o vexame que passou durante o confronto com Al-Hilal.

- Ele ficou muito chateado com o adversário, tanto que foi tirar satisfações e acabou expulso. Ele comentou conosco ao final do jogo que não gostou nada de ter levado aquele tranco e muito menos da situação que passou. Ele ficou completamente encharcado. Foi algo constrangedor realmente, ainda mais com o estádio cheio da forma que estava. Nos falaram depois que aquela estrutura seria usada para uma queima de fogos e acabou enchendo com a água da chuva – disse o meia.

BRASIL MUNDIAL FC: veja o vídeo do "mergulho" do jogador na Arábia Saudita

A partida terminou empatada em 0 a 0 e foi decidida nos pênaltis, quando o Al-Shabab bateu o time de Thiago Neves por 5 a 4 e faturou o troféu. No início do segundo tempo, Hassan Maaz levou um empurrão de Nawaf Al-Abeid, do Hilal, e caiu no tanque d’água. Irritado, o atleta do Al-Shabab reclamou com o árbitro, foi expulso e depois ainda tentou secar a blusa.

O vídeo fez sucesso na internet durante esta segunda-feira. Segundo Thiago Neves, os atletas do Al-Hilal já entraram em campo preocupados com a “piscina” para evitar o que aconteceu com Maaz.

- Aquela piscina na verdade era algo que fazia parte da estrutura que seria montada para a comemoração da equipe campeã. Como choveu muito durante aquele dia na Arábia Saudita, o local ficou cheio de água, parecendo realmente com uma piscina de montar. Comentei com meus companheiros que tínhamos que tomar cuidado para não passar pelo que o adversário passou. Quando olhamos para o lance, só vimos água para todos os lados e o jogador voltando transtornado – lembrou o ex-meia do Fluminense.
fonte: globo