quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Jô marca, mas City perde outra e segue sem vencer na pré-temporada

Em cinco amistosos, time de Manchester, que foi batido nesta quarta pelo Borussia Dortmund, conseguiu apenas um empate diante do América-MEX


Jô na partida do Manchester City contra o Borussia Dortmund
Jô em ação pelo Manchester City (Foto: AFP)

De volta ao Manchester City depois de passar os últimos dois anos emprestado ao Everton e ao Galatasaray, respectivamente, o atacante Jô voltou a balançar as redes, entretanto, não evitou o revés de 3 a 1 para o Borussia Dortmund. Com o resultado, os ingleses seguem sem vencer na pré-temporada. Em cinco amistosos, foram quatro derrotas e apenas um empate diante do América do México.

Contando com apoio de sua torcida, o Borussia Dortmund abriu o placar aos nove do primeiro tempo com o atacante paraguaio Lucas Barrios, de pênalti. Dois minutos depois, Jô, ex-atleta do Corinthians, igualou.

No segundo tempo, Kagawa voltou a colocar os alemães na frente aos cinco. Aos 36 minutos, Lewandowski fechou o placar e garantiu o troféu da Ferrostaal Cup ao Borussia.

O zagueiro brasileiro Felipe Santana, que foi titular na equipe de Dortmund, aproveitou para conversar com o compatriota Jô após o confronto. O ex-atleta do Figueirense desejou sorte nesta temporada e contou que conversaram muito sobre a Seleção Brasileira.

- Foi bom reencontrar Jô e jogar contra ele. Desta vez, o meu time levou a melhor, mas ele fez o gol da sua equipe e é um atacante sempre perigoso e que dá muito trabalho. Jô já teve oportunidade de jogar pela Seleção principal e eu joguei pela sub-20. Vou me dedicar para fazer um bom trabalho no clube e, quem sabe assim, passar a fazer parte dos planos do técnico Mano Menezes - declarou Felipe Santana, por intermédio de sua assessoria de imprensa.
fonte: globo