Presidente também evita falar em outros possíveis nomes
Vanderlei Luxemburgo está em má fase com o Atlético-MG (Crédito: Gilvan de Souza)
LANCEPRESS!
O nome de Vanderlei Luxemburgo que antigamente era impensável no São Paulo, já não tem mais a mesma rejeição. Quem afirma isso é o próprio presidente do clube.
Juvenal Juvêncio é quem toma as decisões do Tricolor. Nesta segunda-feira, no desembarque da delegação são-paulina após o empate com o Atlético-PR, o mandatário foi questionado se Luxa nunca trabalharia no clube.
- Não é verdade, eu mesmo disse que ele duraria 15 minutos se fizesse o que faz em outros clubes. Se fizesse, mas se viesse amanhã, como tem juízo, então ele não faria. Temos de pensar mais, me ajudem - afirmou Juvenal deixando em aberto a possibilidade da chegada de Luxemburgo.
A diretoria do São Paulo não tem intenção de gastar dinheiro com multa rescisória, o que diminui as chances de Vanderlei, já que ele está trabalhando no Atlético-MG. Quanto a outros nomes, Juvenal se esquiva.
Leia mais:
- Demitido, Silas não é descartado pelo São Paulo
- Juvenal admite dificuldade em encontrar novo treinador
O presidente do Tricolor não quis responder sobre Sérgio Soares, Silas e Dunga:
- Não trato disso, se respondo sim ou não eu dou indicações. Não posso dar, até porque não tem, por isso não estou dando. Então é porque não tem. Estou pensando, mentalizando, trocando ideia. Todos que você citar, vou dar referências respeitosas, então não posso avançar.