Julio Sérgio defende três cobranças, Juan marca o gol da vitória e Adriano forma bom ataque com Totti contra o Levante, da Espanha
Levante (Foto: agência AFP)
O Roma conquistou o troféu Centenário ao vencer o Levante nos pênaltis, por 5 a 4, nesta quinta-feira, em Valencia, na Espanha. O destaque do confronto foi o goleiro brasileiro Julio Sérgio, que defendeu três penalidades máximas, além do zagueiro Juan, que converteu a última cobrança. Nos 90 minutos, houve empate em 0 a 0. O atacante Adriano, que fez o seu segundo amistoso pelo clube italiano, jogou quase todo o tempo, sendo substituído na etapa final.
O time italiano começou com um forte domínio sobre o Levante, recém-promovido à Primeira Divisão do Campeonato Espanhol. Uma novidade foi o ataque formado por Adriano e Totti, com bom desempenho de ambos. Porém, com as chances desperdiçadas pelos ataques, o confronto terminou sem gols.
Na disputa de pênaltis, brilharam as estrelas de dois brasileiros. A do goleiro Júlio Sérgio, que fez três defesas, e do zagueiro Juan, que converteu a última cobrança, garantindo a vitória sobre o time espanhol.
fonte: globo