Bruce Buck admite, porém, que clube inglês tem interesse no futebol do atacante de 18 anos
Londres pode ser o destino de Neymar, caso vá mesmo para o Chelsea (Crédito: Ari Ferreira)
LANCEPRESS!
O Chelsea (ING) está de olho em Neymar há um bom tempo. Depois de ter a sua primeira proposta pelo atacante recusada, o clube inglês aumentou a investida para 30 milhões de euros (R$ 67,6 milhões), mas o Santos exige o pagamento integral da multa contratual, de 35 milhões de euros (R$ 78,8 milhões).
Mesmo antes de depositar o dinheiro necessário para tirar o jogador do Peixe, o Chelsea já conversou com o pai, Neymar da Silva Santos, e o empresário do atleta, Wagner Ribeiro. A conduta foi condenada pelo presidente do Alvinegro, Luis Álvaro Ribeiro, que inclusive ameaçou ir à Fifa contra o clube inglês.
Apesar da acusação e do possível processo por parte do Santos, o presidente do Chelsea, Bruce Buck, garante que não houve aliciamento sobre a Joia do Peixe.
- Não houve aliciamento. Quero deixar isso bem claro. Estamos observando alguns jovens jogadores brasileiros e ele (Neymar) é um deles - garantiu o mandatário, em entrevista ao programa "TalkSport", da rádio inglesa UTV.
Bruce Buck ainda despistou sobre a possibilidade de contratar o jovem atacante santista: "Quem sabe?".
Nesta segunda-feira, pai, mãe e irmã da Joia se reúnem com o jogador para decidir o que é melhor para o seu futuro. Wagner Ribeiro e Neymar da Silva Santos já chegaram dos Estados Unidos.
Após o encontro familiar, Neymar e seus representantes se encontram com o presidente Luis Álvaro para conhecerem o projeto de carreira que o Santos desenvolveu para o atleta permanecer no clube, nesta terça-feira.
FONTE: LANCE