quarta-feira, 18 de agosto de 2010

São Paulo acerta patrocínio para mais seis jogos

O São Paulo acertou nesta quarta-feira o acordo para mais um patrocínio temporário. O vínculo foi firmado com a Tenys-pé, que já estampou a camisa do clube nos jogos contra o Internacional, pela Copa Libertadores da América. Desta vez, o vínculo é válido por seis partidas.

Para exibir a logomarca da empresa nos duelos contra Corinthians, Vasco, Fluminense, Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo, o Tricolor receberá R$ 1,2 milhão.

Com isso, o Tricolor praticamente igualou a receita de marketing que teve com patrocinador no ano passado. Somando todos os acordos provisórios que fez durante 2010, o São Paulo atinge quase R$ 16 milhões, que é o montante pago pela LG na temporada anterior.

O espaço destinado ao Tenys-pé na camisa do São Paulo ainda não foi definido, mas a tendência é de que a marca fique no peito do uniforme. Os detalhes serão revelados nos próximos dias.

No início deste ano, quando expirou o acordo com a empresa de eletroeletrônicos, o São Paulo partiu para um projeto ambicioso. O presidente Juvenal Juvêncio anunciou que tinha esperança de conseguir um patrocinador por R$ 40 milhões anuais.

Porém, o Tricolor não conseguiu atingir o valor esperado e, por isso, optou pelos acordos pontuais, feitos para determinados números de jogos. Na próxima temporada, a expectativa é voltar a ter um parceiro fixo.

fonte: gazeta esportiva