Em seu site oficial, alemão admite que pegou pesado com manobra e diz que comissários acertaram
Schumacher joga Barrichello contra o muro (Crédito: Reprodução de TV)
LANCEPRESS!
Em seu site oficial, Michael Schumacher pediu desculpas a Rubens Barrichello pela manobra realizada durante uma disputa com o brasileiro no Grande Prêmio da Hungria.
O alemão, que tentava defender a décima posição, jogou Rubinho contra o muros, quando o brasileirou tentou ultrapassá-lo, quase ocasionando um acidente.
O heptacampeão viu as cenas novamente pela televisão e admitiu que exagerou na manobra sobre o ex-companheiro de Ferrari.
- Ontem, depois da corrida eu ainda estava no calor da ação, mas depois que vi o incidente com Rubens de novo, tenho que dizer que os comissários estavam certos com a punição. O movimento foi muito duro - disse.
Schumacher: o maior campeão e o mais punido da F-1
O alemão explicou o que aconteceu no momento, e se desculpou com o piloto brasileiro, afirmando que não queria lhe causar mal algum.
- Queria dificultar a passagem dele sobre mim. Eu claramente mostrei a ele que não queria deixá-lo me passar, mas não queria perigo para ele com minha manobra. Se ele teve essa sensação, então me desculpe, essa não foi minha intenção - concluiu.