Volante espera marcação forte do time rubro-negro aos seus chutes de longe
(Foto: Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM)
Se para qualquer jogador disputar um Vasco x Flamengo já é emocionante, imagina para um garoto de 20 anos que vai entrar em campo pela primeira vez para jogar esse clássico. Essa é a situação de Fellipe Bastos. O volante diz que está empolgado com a chance de entrar em campo para encarar o maior rival do Gigante da Colina , mas garante que, apesar de um frio na barriga, não vai se omitir em campo.
- Nervoso não estou. Estou é muito ansioso. Quero entrar com o pé direito e começar já vencendo um clássico importante como esse. Tem esse frio na barriga, mas quando der o primeiro toque na bola, isso passa. Um Flamengo x Vasco pode marcar pelo lado bom e o lado ruim. Espero que possa me marcar pelo lado bom. Tem que estar muito concentrado, não pode pipocar, como se diz na gíria – disse o jogador.
Fellipe, que tem como ponto forte o chute de longe, não espera ter muitas chances para exercitar essa sua característica. Afinal, o time rubro-negro deve fazer uma marcação bem dura em cima dele.
- Todos os pontos fortes nossos eles estudam, assim como a gente estuda os deles. Tenho certeza que eles vão tentar tirar nosso chute de fora da área. Mas quero ajudar da maneira que for possível.
Nos últimos jogos, Fellipe não manteve o mesmo nível das atuações anteriores. O próprio jogador admite isso, mas diz que espera voltar a atuar bem neste domingo.
- Realmente, não estive bem nos últimos jogos. Mas nada melhor do que um clássico para voltar a jogar bem.
fonte: globo