quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Goleiro trocou de time porque estava bêbado

James, que esteve na Copa defendendo a Inglaterra, aceitou proposta do Bristol no dia seguinte à despedida de solteiro


David James, goleiro da Inglaterra - foto: Reuters
David James foi parar no Bristol bem por acaso - foto: Reuters

LANCEPRESS!
Publicada em 26/10/2010 às 18:09

Goleiro da seleção inglesa, contrato com um time da Premier League... David James foi parar no Bristol City, da Segunda Divisão do país, no início da temporada. E a mudança da água para o vinho, segundo o próprio jogador, se deu por causa do efeito do álcool.


- Como vim parar aqui? Confesso que não fazia parte dos meus planos. Pensei: ou continuava no Portsmouth, ou iria para outro clube da Primeira Divisão... Ou me mudava para a Escócia - disse em entrevista publicada pelo "The Guardian".


- Recebi um telefonema de um número desconhecido na manhã seguinte à minha despedida de solteiro. Não costumo atenter, mas ainda estava bêbado e atendi. Para o meu espanto, era o Steve Coppel (treinador do Bristol). Se fosse outra pessoa eu sequer consideraria a proposta, mas meu respeito por ele é tanto que o Bristol City se tornou uma grande oportunidade - concluiu, dizendo que enfrentar um desafio e viver perto da terra natal o motivaram a assinar com o clube.

TAGS