Volante Ralf diz também que Corinthians não tem vantagem alguma por ter tido a semana livre para se preparar. Palmeiras jogou a Sul-Americana
(Foto: Daniel Augustao Jr. / Agência Estado)
Em clássico, os holofotes estão sempre apontados para os principais jogadores. No caso do Palmeiras, para Valdivia e Kleber. Mas o Corinthians, adversário do Verdão neste domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, não teme os dois. Por outro lado, a equipe alvinegra está preparada para marcação especial na dupla.
- Acho que não tem que pensar em Valdivia ou Kleber. Tem que pensar no elenco. Claro que vamos ter uma marcação especial por estarem definindo os jogos, mas temos que pensar em jogar bola e procurar os três pontos – declarou Ralf.
O volante corintiano reconhece também que o Palmeiras está em melhor momento, vencendo jogos no Brasileiro e na Copa Sul-Americana. Mas confia que no clássico a motivação alvinegra pode aumentar e ser decisiva no duelo de domingo.
- O Palmeiras vem em uma crescente no Brasileiro e na Sul-Americana. Nós não estamos em um bom momento, mas temos tudo pra reverter essa situação no clássico – acrescentou o meio-campista, que após lesão voltou a jogar contra o Guarani, no empate por 0 a 0, no último domingo, em Campinas.
Se por um lado confia na motivação de um clássico, Ralf não crê que o fato de o Corinthians ter tido a semana livre enquanto o Palmeiras jogou pela Sul-Americana não pode ser tratado como vantagem pelos alvinegros.
- Vantagem só vai valer se ganhar o clássico. Não jogamos, não tivemos desgaste, mas isso só vai valer se sairmos de campo com a vitória – finalizou o volante.
fonte: globo