quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dirigente do Milan não descarta retorno de Kaká ao clube italiano

Porém, Adriano Galliani não sabe quando e como vai fazer para trazer o craque

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Adriano Galliani vice-presidente do Milan
Adriano Galliani, vice-presidente do Milan

(Foto: Getty Images)

Portas abertas para o retorno de Kaká ao Milan, pelo menos no pensamento de Adriano Galliani, vice-presidente do Milan. Há uma semana, o dirigente descartou a contratação do craque, no entanto, mudou de ideia nesta quinta-feira. Questionado sobre um possível regresso do brasileiro em 2011, Galliani admitiu que Kaká poderá voltar a vestir a camisa rubro-negra, mas não deixou claro quando será.

- O retorno de Kaká? Nunca digo nunca. Já seguimos Hernanes e Pastore no passado, mas tínhamos um grande meia chamado Kaká. Se ele vai regressar? Não é possível formular uma hipótese sobre seu retorno ao Milan neste momento - disse.

Vendido há pouco mais de um ano ao Real Madrid, Kaká não conseguiu repetir a mesma performance que teve com a camisa do Milan no futebol espanhol. O brasileiro custou cerca de € 65 milhões (R$ 155 milhões) ao Real , mas até agora ainda não rendeu a fortuna investida.

Quem torce por um retorno do brasileiro é o seu compatriota e companheiro de seleção brasileiro na Copa do Mundo, o atacante Robinho.

- É um grande jogador, que jogou muitos anos no Milan e que deixou a sua marca. Se voltar, melhor para nós, para o time todo - comentou.

fonte: globo