Brasileiro Marcelo diz que jamais irá esquecer o massacre histórico do PSV sobre o Feyenoord
Placar mostra o massacre do PSV (Foto: Divulgação)
Para comemorar a goleada histórica sobre o Feyernoord, por 10 a 0, no último domingo, pelo Campeonato Holandês, a loja oficial do PSV anuncia uma promoção em que oferece aos torcedores do clube, até a próxima sexta-feira, 10% de desconto em todos os produtos de seu catálogo: 1% para cada vez que as redes do rival foram balançadas no Philips Stadium.
Titular do PSV, o zagueiro brasileiro Marcelo, ex-Santos, disse que ainda se mostra incrédulo com o que testemunhou de perto, mesmo mais de 24 horas após o término da partida.
BLOG BRASIL MUNDIAL F.C.: assista ao massacre do PSV
- Depois do jogo, quando cheguei em casa, eu ainda não tinha entendido direito o que havia acontecido. O Feyenoord não é um time qualquer, é um dos mais tradicionais da Holanda e o jogo foi um clássico. Seria como se o Santos tivesse vencido o Corinthians, o Palmeiras ou o São Paulo por 10 a 0. Jamais vou esquecer essa partida - garantiu o defensor revelado pelo Peixe, pelo qual conquistou o Campeonato Paulista de 2007.
De acordo com Marcelo, as duas equipes deram um exemplo de respeito e esportividade.
Líder isolado e invicto do Campeonato Holandês com 24 pontos ganhos, dois à frente do Twente, o PSV volta a campo já nesta quarta-feira, quando visita o Vitesse em compromisso pela 11ª rodada da competição.
fonte: globo