Mas segundo jornal argentino, meia poderá encerrar a carreira a qualquer momento, já que não há cláusula de impedimento no contrato
O meia Juan Sebastián Verón, de 36 anos, acertou a renovação com o Estudiantes de La Plata. "La Brujita", como é chamado, ficará mais um ano no time argentino, mas pode, segundo o diário "Olé", encerrar a carreira a qualquer momento, já que não há cláusula que o obrigue a continuar jogando futebol.
O jogador está à disposição do time, já que se recuperou de uma lesão. A última partida oficial de Verón foi no dia 30 de abril deste ano, mas ele manteve o preparo físico em atividades específicas e alguns amistosos. De acordo com o jornal, "ele vem crescendo gradualmente".
Verón foi revelado pelo Estudiantes. Sua primeira passagem por lá foi de 1994 a 1996. Ele foi para o Boca Juniors, defendeu Sampdoria, Parma, Lazio, Manchester United, Chelsea e Inter de Milão. O Estudiantes de La Plata joga pelo torneio Apertura, fora de casa, contra o Newell's Old Boys, neste domingo. O time titular terá Albil, Mercado, Cellay, Desábato, Ré; Carbonero, Braña, Verón, Galván; Fernández e Boselli.
fonte: globo