quarta-feira, 28 de outubro de 2015

CR7, Neymar e Lewandowski na lista do PSG para substituir Ibrahimovic

Atacante sueco tem contrato somente até o fim da temporada e pode não ficar na França


Cristiano Ronaldo, Neymar e Lewandowski
O Paris Saint-Germain já está se movimentando para contratar um grande astro para a próxima temporada. A intenção é ter um nome de peso para substituir Zlatan Ibrahimovic, que terá o contrato com os franceses se encerrando em junho. O principal alvo, como todos sabem, é o português Cristiano Ronaldo. Mas sabendo da dificuldade de ter o atual melhor do mundo, a diretoria gaulesa já colocou planos B e C na mesa.
Segundo o jornal "L'Equipe", Neymar, do Barcelona, e Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, são os dois alvos caso a negociação com o camisa 7 do Real Madrid não tenha resultado satisfatório. Circula na imprensa europeia que o PSG pode oferecer 150 milhões de euros (R$ 645,4 milhões) ao time merengue.

Ibrahimovic se torna maior artilheiro do PSG. Veja o top-10

1 de 10
         
10º O francês Guillaume Hoarau marcou 56 gols (Foto: PSG)
E MAIS

A intenção do PSG é seduzir o craque português com altos salários e convencer o Real a liberar seu principal jogador. Isso não será fácil, mesmo com CR7 já tendo completado 31 anos (faz aniversário no dia 5 de fevereiro) no fim da temporada.
O plano B do PSG é Neymar. O brasileiro, que vem sendo junto com Suárez o destaque do Barcelona na temporada (Messi está machucado), é muito bem-visto nos corredores do Parque dos Príncipes, por sua habilidade, versatilidade e faro de gol. No entanto, as cifras para tirar o craque da Espanha são bem altas.

Neymar vem 'substituindo' bem o argentino Lionel Messi (Foto: Josep Lago / AFP)

No fim da última janela de transferências, o Manchester United cogitou pagar a multa rescisória de Neymar, avaliada em 190 milhões de euros (cerca de R$ 760 milhões), mas o Barcelona não aceitou abrir negociação.
Neymar tem contrato até 2018 com o Barcelona, mas está em vias de estender seu vínculo. Mas as tratativas estão paradas no momento até que o jogador se acerte com a Justiça brasileira. Ele, contudo, já avisou que não tem pressa para negociar e que está feliz na Catalunha.
Caso as tentativas com CR7 e Neymar fracassem, Lewandowski seria a opção. Assim como os outros craques, a negociação deve ser complicada. O polonês vem fazendo gols de tudo o quanto é jeito pelo Bayern de Munique. Só nesta temporada, são 17 em 15 jogos (sem contar os seis que já fez pela Polônia) e divide a artilharia com Aubameyang, do Borussia Dortmund, ambos com 13.


Ibrahimovic é o maior goleador da história do PSG (Foto: Thomas Samson / AFP)


FONTE: LANCE