segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jornal: Martino decide não chamar Messi e Agüero para duelo com Brasil

Diário "Marca" informa que conversa do treinador com jogadores, que se recuperam de lesão, decreta ausências também contra a Colômbia. Higuaín deve ser novidade

Por 
Barcelona, Espanha
Messi Aguero treino da Argentina Copa América (Foto: Reuters)Messi e Agüero não serão convocados por Tata Martino para eliminatórias (Foto: Reuters)
Boa notícia para Dunga: Messi e Agüero estão mesmo fora do confronto com o Brasil, dia 12 de novembro, em Buenos Aires, pelas eliminatórias sul-americanas para Copa do Mundo da Rússia, em 2018. Pelo menos é o que garante o diário "Marca", da Espanha. O veículo publicou nesta segunda-feira que Tata Martino optou por não convocar a dupla, que se recupera de lesão, e optará por Higuaín para reforçar o ataque.
Vice-artilheiro do Campeonato Italiano, com seis gols pelo Napoli, Pipita foi a principal ausência das duas primeiras rodadas, quando os hermanos perderam para o Equador e empataram com o Paraguai. Ainda segundo a publicação, a decisão de não chamar Messi e Agüero se deu em conjunto, após conversa por telefone com os jogadores. Os craques serão desfalques ainda na partida contra a Colômbia, dia 17, fora de casa. 
A ausência de Messi da lista de convocados vai ao encontro do desejo do Barcelona, que visava segurar seu principal jogador até o clássico com o Real Madrid, dia 21, no Santiago Bernabéu. O argentino se recupera de uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, sofrida há exatamente um mês - em 26 de setembro - na vitória sobre o Las Palmas. O problema de Kun Agüero é muscular na coxa esquerda e surgiu justamente em compromisso pela seleção, diante do Equador, no Monumental de Nuñez.
FONTE: GLOBO