segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Hostilizado, meia do Goiás parte para cima e tenta chutar torcedor; vídeo

Imagens postadas em perfil não oficial do clube mostram discussão veemente entre torcida e Zé Love e Felipe Menezes, que tem de ser contido na saída do Serra

Por 
Goiânia

Um vídeo gravado e postado por torcedores do Goiás em um perfil não oficial do clube nas redes sociais registra momentos de tensão na saída do Serra Dourada. As imagens mostram uma discussão acalorada entre esmeraldinos e dois jogadores: Zé Love e Felipe Menezes. Bastante hostilizado, em determinado o meia tenta partir para cima da torcida, mas é contido pela grade de proteção, por funcionários e também pelo zagueiro Alex Alves, que aparece para ajudar a conter a confusão.
O episódio ocorreu no momento em que a delegação do Goiás se preparava para deixar o estádio após derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, já na noite de domingo. A princípio, Zé Love é o único a aparecer no vídeo discutindo com os torcedores, que pedem para "chamar o Felipe".
Frame vídeo Zé Love Goiás (Foto: Reprodução / Youtube)Frame vídeo Zé Love Goiás (Foto: Reprodução / Youtube)

Felipe Menezes desce do ônibus em meio a xingamentos, dentre eles "mercenário" e "vagabundo". Os ânimos se exaltam ainda mais quando um torcedor joga em Zé Love algum líquido. Revoltado, Felipe parte para cima da torcida, que está do outro lado da grade, na tentativa de acertar um chute.

Em seguida, Zé Love e Felipe Menezes são levados por funcionários e pelo zagueiro Alex Alves para o interior do ônibus, enquanto a torcida segue hostilizando os dois.

A diretoria do Goiás ainda não se pronunciou sobre o caso. A derrota para o Cruzeiro manteve o Goiás na zona de rebaixamento. O Alviverde é 18º colocado com 31 pontos.

fonte: globo