quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Jornal: Hazard decide deixar Chelsea, e Real Madrid é provável destino

"L´Equipe" informa que belga já teria revelado seus desejos aos mais próximos após ser barrado por Mourinho na vitória sobre o Aston Villa, no último fim de semana

Por 
Londres, Inglaterra
Hazard Dinamo de Kiev x Chelsea (Foto: Reuters)Hazard participou de toda partida diante do Dínamo de Kiev, pela Champions (Foto: Reuters)
Começa a ganhar força a especulação envolvendo a troca de Eden Hazard do Chelsea pelo Real Madrid. Depois de o belga curtir no Instagram uma notícia a respeito da transferência e causar frisson nas redes sociais, foi a vez do renomado jornal francês "L´Equipe" abordar o assunto, nesta quarta-feira, e dar como "consumada" a ruptura entre o jovem de 24 anos e o clube inglês por conta de insatisfação com José Mourinho. O contrato entre as partes vai até 2020. 
Melhor jogador da última Premier League, Hazard tem início de temporada oscilante, assim como todo o Chelsea, e não ficou nada satisfeito com a reserva na partida contra o Aston Villa, no último fim de semana. De acordo com a publicação, o belga teria revelado para familiares, amigos e companheiros de time o desejo de mudar de ares em meado de 2016, e o Real Madrid surge como principal candidato a recebê-lo. O meia aceitaria até mesmo ser coadjuvante de Cristiano Ronaldo - que na mesma reportagem é citado como sonho de consumo do Paris Saint-Germain.   
Em fevereiro de 2015, Hazard renovou seu contrato com o Chelsea por mais cinco anos por uma quantia milionária: 200 mil libras esterlinas (R$ 1.2 milhão) por semana. Sacado da vitória por 2 a 0 sobre o Aston Villa, o meia entrou somente aos 38 do segundo tempo. Terça-feira, diante do Dínamo de Kiev, pela Champions League, ele jogou os 90 minutos, mas, de acordo com o jornal, o estrago já está feito.
FONTE: GLOBO