quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mesmo após eliminação na Copa da Liga Inglesa, Mourinho alfineta críticos

Técnico diz que apesar da queda nos pênaltis para o Stoke City jogadores do Chelsea mostraram valor e deram no campo a resposta aos jornalistas: "Vocês são estúpidos"

Por 
Stoke-on-Trent, Inglaterra
José Mourinho coletiva Chelsea (Foto: Charlie Crowhurst / Getty Images)Mou é o típico adepto do "toma lá, dá cá" (Foto: Charlie Crowhurst / Getty Images)
José Mourinho segue com o Chelsea sua via-crúcis na temporada. Ocupando a surpreendente e decepcionante 15º colocação na Premier League, osBlues foram eliminados pelo Stoke City nas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa terça-feira, deixando ainda mais cinzenta a nuvem que paira no Stamford Bridge. Apesar de mais um resultado negativo, o treinador viu recuperação nos Blues e, como de costume, aproveitou para mandar um áspero recado aos críticos. 

- O que os jogadores fizeram esta noite foi enfrentar algumas pessoas que escrevem e falam, e disseram: "Vocês são estúpidos” – disparou o treinador em entrevista aos repórteres após o empate por 1 a 1, e derrota nos pênaltis, no Stoke-on-Trent. 

- Há uma falta de respeito para com os meus jogadores. Aquilo que algumas pessoas escrevem e dizem é muito ruim para eles. Talvez eles (os críticos) pensem que meus jogadores são como eles quando ainda eram jogadores. Os meus jogadores não fazem isso, eles tentaram tudo – complementou 

Querendo transparecer a aprovação ao rendimento de seus comandos diante do Stock, Mou ressaltou que, apesar de o resultado não ter sido o esperado e ter representado a eliminação do Chelsea na Liga Inglesa, o que viu em campo o deixou tranquilo e esperançoso para a sequência da temporada.

- Estou feliz com o nosso desempenho. Eu posso tirar um dia de folga na quarta-feira sem problemas. 

fonte: globo