sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Pai de Neymar confirma oferta do Manchester United: "Proposta chegou"

Neymar da Silva diz que oferta de R$ 760 milhões foi encaminhada ao Barcelona que rejeitou o negócio. Empresário ainda ressalta que "Messi está à frente" no futebol

Por 
Rio de Janeiro, RJ
Conforme noticiado pelo GloboEsporte.com há dois meses, o Manchester United fez uma oferta tentadora para tirar Neymar do Barcelona. Segundo o pai do jogador, que é seu empresário, a proposta no valor de R$ 760 milhões teria chegado às mãos dos dirigentes do clube catalão, que não mostraram interesse na transferência, uma vez que o atacante ainda tem três anos de contrato a serem cumpridos na Espanha.
Neymar gol Barcelona x Real Sociedad (Foto: Reuters)Neymar foi aassediado por proposta milionária pelo Manchester United (Foto: Reuters)
- A proposta chegou ao Barcelona, e o clube nos comunicou dizendo que não iria vendê-lo. Perguntou se estávamos interessados, mas não foi o caso. O Barcelona não vende, pois ele tem três anos de contrato pela frente. Era um projeto do Manchester, só que não tem mais essa proposta, ficou pra trás - disse o empresário do atleta, ao programa "Boa Tarde Fox", nesta quinta-feira.
Quando perguntado por internautas a respeito da relação do filho com Messi, o pai disse que os dois craques são amigos dentro e fora de campo. O representante do brasileiro ainda foi sincero ao admitir que o argentino está à frente do ex-santista.
-  Messi está à frente. Ele sobra. Claro que, estar ao lado dele, dá uma chance de poder enxergá-lo. É uma inspiração para o Neymar. É um grande parceiro dentro e fora de campo. Mas avaliar quem é melhor é difícil. É necessário ter Neymar, Messi e Cristiano para outros se inspirarem neles - disse.
neymar messi barcelona x levante (Foto: AP)Neymar é grande amigo de Lionel Messi dentro e fora de campo (Foto: AP)fonte: globo