sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Hulk é eleito o craque da terceira rodada da Champions em enquete

Autor de golaço sobre o Lyon, atacante brasileiro supera Podolski e Rakitic

Por 
São Petersburgo, Rússia


O atacante Hulk, do Zenit, foi eleito o craque da terceira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. A Uefa divulgou o resultado da enquete em seu site oficial nesta sexta-feira, com o brasileiro “sobrando” em relação à concorrência: ele recebeu 46% dos votos e, logicamente, também marcou presença na seleção da semana.
+ CHAMPIONS:

Hulk superou o alemão Lukas Podolski (20%), do Galatasaray, o croata Ivan Rakitic (15%), do Barcelona, e o mexicano Chicharito Hernández (11%), do Bayer Leverkusen, entre outros. Ele marcou um golaço na vitória dos russos sobre o Lyon, por 3 a 1, pelo Grupo H, ao passar por dois marcadores desde o meio-campo e soltar uma bomba de fora da área (veja acima).

Nas duas primeiras rodadas, o escolhido pelo povo foi o português Cristiano Ronaldo, com 42% dos votos diante do Shakhtar e 28% contra o Malmö. Hulk havia batido na trave em ambas, mas agora beneficiou-se de uma jornada pouco efetiva do craque do Real Madrid. 

Hulk gol Zenit x Lyon  (Foto: Reuters)Hulk marcou uma vez em cada rodada e ajudou a colocar o Zenit na liderança do Grupo H (Foto: Reuters)FONTE: GLOBO