quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Reforçados, Palmeiras e Flu jogam por vaga na final da Copa do Brasil

Paulistas terão o retorno de Robinho ao meio de campo palmeirense, enquanto os tricolores poderão contar com Fred, recuperado de problemas no tornozelo e joelho

Por 
São Paulo
fred, tratamento, fluminense (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Fred está pronto para decisivo duelo desta quarta 
(Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)
Com importantes reforços, Palmeiras e Fluminense entram em campo na noite desta quarta-feira, às 22h, na arena alviverde, em duelo que vale uma vaga na decisão da Copa do Brasil. E a expectativa em São Paulo é de estádio lotado – até terça-feira restavam ingressos para apenas um setor.
Em desvantagem na disputa (o Fluminense venceu por 2 a 1, no Maracanã), o Verdão terá a volta de Robinho. Recuperado de lesão muscular, o meia tem a missão de dar criatividade e efetividade ao time de Marcelo Oliveira. Pressionados pela torcida após a derrota para o Sport, no último sábado, os donos da casa precisam vencer por 1 a 0 para avançar à decisão, ou por diferença de dois ou mais gols caso os cariocas marquem.
Desde o primeiro jogo, no Maracanã, quando Fred teve uma torção no tornozelo e no joelho da perna esquerda, a grande expectativa no Flu era para saber se seu capitão teria condições de jogar. Ele treinou segunda e terça junto com o time e estará em campo, apesar de não estar em 100% de sua condição física. O camisa 9 é a principal esperança de gol do Tricolor, que espera marcar na casa do adversário para aumentar a vantagem conquistada após a vitória por 2 a 1.
Anderson Daronco (RS-Fifa) apita a partida, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Guilherme Dias Camilo (MG-Fifa). A TV Globo transmite a partida ao vivo para os estados RJ, ES, MG, RS, SC, SE, AL, PE, PB, RN, PI, MA, AM, RO, AC, RR, AP, DF, PE e Santarém-PA (com Luís Roberto, Juninho Pernambucano, Caio Ribeiro e Paulo César de Oliveira), assim como SporTV e PFCI (com Luiz Carlos Júnior, Maurício Noriega e Roger Flores). O GloboEsporte.com também acompanha o duelo em Tempo Real e com vídeos exclusivos.
Robinho Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Robinho vai reforçar o Palmeiras no duelo da semifinal da Copa do Brasil (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

HEADER escalacoes 690 (Foto: Infoesporte)
Palmeiras: o técnico Marcelo Oliveira fez mistério durante a semana e fechou para a imprensa o treino de terça-feira. Com o reforço de Robinho, recuperado de lesão muscular, o Palmeiras tem uma dúvida: a escalação de Zé Roberto na lateral ou no meio de campo. O Verdão deve entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Amaral e Matheus Sales (Egídio); Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Fluminense: o técnico Eduardo Baptista indicou no treino de terça-feira que pode fazer alterações na equipe. Marcos Junior foi poupado da atividade por causa de dores na coxa direita e pode acabar no banco por causa de uma opção tática. Pierre tem chance de entrar e deixar a equipe mais forte na marcação. Neste caso, Cícero seria avançado para atuar mais ao lado de Fred, que estará em campo, apesar de não estar no melhor da sua condição física. O Flu deve entrar em campo com: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Breno Lopes; Pierre, Jean, Gustavo Scarpa, Vinicius, Cícero e Fred.
 
HEADER quem esta fora 690 (Foto: Infoesporte)

Palmeiras: Arouca, Fellype Gabriel (recondicionamento físico) e Gabriel (lesão no joelho esquerdo). Cleiton Xavier voltou a treinar com bola, mas não foi relacionado.
Fluminense: Wellington Paulista, que já disputou esta edição da Copa do Brasil pelo Coritiba, está fora. Giovanni, Léo Pelé e Rafinha se recuperam de problemas físicos e não estão à disposição do técnico Eduardo Baptista.
header pendurados 690 (Foto: arte esporte)
Palmeiras: Lucas, Amaral e Zé Roberto.
Fluminense: Pierre e Cícero.
fonte: globo