quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Diretor do Barça elogia Coutinho, mas diz: "Não é fácil encontrar jogadores"

Robert Fernandez diz que clube está em busca de reforços para janela de inverno. Em enquete de jornal, Pogba é o favorito da torcida catalã, seguido pelo meia do Liverpool

Por 
Barcelona, Espanha
Philippe Coutinho Liverpool (Foto: Getty Images)Philippe Coutinho aparece como um possível reforço do Barcelona para apróxima janela (Foto: Getty Images)
Com o elenco reduzido, muito por conta de lesões, o Barcelona estuda nomes para se reforçar já na janela de transferências de inverno, no início do ano. Entre os nomes cotados, estão Pogba, Philippe Coutinho, Nolito, Yarmolenko e Feghouli. Diretor do clube, Robert Fernandez reconheceu em entrevista à Catalunya Radio que o clube está em busca de reforço, mas afirmou que isso não é uma tarefa fácil quando se trata de Barça, e elogiou o meia brasileiro.
- Ele (Coutinho) é um grande jogador, com ótimas condições e em grande fase. Temos outros jogadores monitorados, mas não é fácil encontrar jogadores que podem jogar no Barça - disse Robert Fernández.
Com relação a Pogba, um entrave seria financeiro, tanto pelo valor de mercado do francês quando seu salário.
- Seus salários devem ser considerados, mas podemos achar a solução para isso. Temos agora a liberdade para agir e quando chegar o momento vamos nos encontrar e tomar uma decisão.
Coutinho é o segundo na preferência
Recentemente, o jornal “Marca”, de Madri, fez uma pesquisa com os internautas para ver qual é o reforço preferido da torcida do Barça. Pogba foi o mais votado (39,6%), seguido por Coutinho (26,7%), Nolito (20,6%), Yarmolenko (6,9%) e Feghouli (6,5%).
FONTE: GLOBO