Zagueiro já imagina disputa com Adriano e Vagner Love no jogo do próximo domingo, pela final da Taça Rio. Guerreiro alerta para qualidade do rival
saiba mais
O Botafogo terá o Império do Amor pela frente de novo. No próximo domingo, pela final da Taça Rio, no Maracanã, Adriano e Vagner Love serão os responsáveis por ajudar o Flamengo a conquistar o título e ter a chance de disputar a final do Estadual contra o próprio Glorioso.
Porém, neste ano, a dupla não conseguiu levar a melhor sobre o arquirrival. Apesar de Adriano ter deixado a sua marca duas vezes no empate em 2 a 2 no segundo turno, a vitória não aconteceu - perdeu ainda por 2 a 1 na semifinal da Taça Guanabara. Com dores nas costas, o Imperador pode não jogar pelo Rubro-Negro nesta quarta-feira, pela Taça Libertadores. A tendência é que seja preparado para o clássico de domingo. E os jogadores do Botafogo já temem o encontro com o ataque adversário.
- Falar do Adriano é complicado. Ele é um jogador com muita qualidade. Tanto ele quanto o Love precisam de uma marcação em cima. Se der uma brecha eles marcam mesmo. Tem que fazer uma marcação forte, senão complica - disse Fábio Ferreira.
O volante Leandro Guerreiro compartilha da opinião do companheiro, mas alerta para um cuidado especial com todo o time.
- O Vagner Love é um jogador perigoso, leve, com habilidade. Eles (Adriano e Love) são jogadores de qualidade técnica diferente, de nível de seleção e podem desequilibrar um clássico. Tem que marcar em cima. Não só eles, mas todos jogadores do Flamengo - lembrou o volante.
Vagner Love, com 14 gols, e Adriano, com 11, são os artilheiros do Campeonato Carioca.
fonte: globo