sexta-feira, 9 de abril de 2010

Patrocínio do São Paulo será por cinco partidas

Marcas Bozzano e Zero Cal serão estampadas

São Paulo ainda segue em busca de um patrocinador para a temporada

São Paulo ainda segue em busca de um patrocinador para a temporada (Crédito: Ari Ferreira)

O São Paulo fechou acordo de patrocínio com a Hypermarcas por no mínimo cinco jogos. A partir de domingo, no clássico contra o Santos, a camisa do clube terá estampadas as marcas Bozzano e Zero Cal. Pelo contrato, o clube vai receber cerca de R$ 800 mil por partida (o total se aproxima de R$ 4 milhões).

A Hypermarcas, que também patrocina o Corinthians (R$ 38 milhões anuais, sendo R$ 12,5 para Ronaldo), procurou a diretoria tricolor assim que a vaga na semifinal foi obtida. Na parceria, que se estende até as oitavas de final da Libertadores, também está previsto um bônus caso o São Paulo ganhe o título paulista.

Clube e empresa vão anunciar os detalhes do acordo neste sábado, às 11h30, no CT da Barra Funda. Enquanto isso, a diretoria negocia o patrocínio definitivo para o resto da temporada. A Hypermarcas passou a ser uma das possíveis parceiras. Os grupos JBS e EBX também estão em negociação.


fonte: lance