Segundo o 'Corriere dello Sport', lateral teria chegado atrasado em alguns treinos. Real Madrid estaria de olho no jogador da seleção brasileira
Reprodução do Corriere dello Sport: saída de Maicon é possível
Maicon e dirigentes do Inter de Milão não se entendem. A informação é do jornal italiano "Corriere dello Sport". Segundo o tabloide, o lateral da seleção parece estar em rota de colisão com a diretoria italiana e a sua saída do clube é um cenário cada vez mais provável no final da atual temporada.
O mal-estar foi visível quando Maicon chegou com mais de meia hora de atrasado para o treinamento desta sexta-feira. De acordo com tabloide, não é a primeira vez que o jogador chega depois do horário previsto para os treinos.
Portanto, o ciclo de Maicon no Internazionale poderá chegar ao fim no próximo mês, já que grandes clubes da Europa demonstraram interesse em sua contratação.
O Real Madri já teria feito uma proposta para diretoria nerazzurri. A cúpula italiana começa a ver com bons olhos uma possível saída do jogador. Porém, o Internazionale anunciou que Maicon não sairá por menos de € 30 milhões (R$ 72 milhões).