quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mourinho não garante sua permanência no Internazionale e ainda ataca Cruyff

Técnico, que disse não poder garantir sua continuidade em Milão, rebate críticas do ex-jogador holandês, presidente de honra do Barcelona

Mourinho rebateu críticas de Cruyff, que afirmou que nunca o contrataria como técnico

Com temperamento difícil, o técnico português José Mourinho, do Inter, disse, nesta terça-feira, véspera da final da Copa da Itália com o Roma, que não pode afirmar 100% que ficará em Milão na próxima temporada. Alguns clubes já teriam manifestado interesse no comandante português.

- No futebol, não se pode dar nunca nada por certo - disse o português em entrevista coletiva antes do confronto contra a equipe da capital italiana.

Mourinho também respondeu a Johan Cruyff, presidente de honra do Barcelona, que horas antes disse que não gostaria de tê-lo como técnico. Na semana passada, o Inter eliminou o Barcelona da Liga dos Campeões.

- No futebol, não se pode pensar só em ganhar, mas em jogar bem - disse o holandês, para quem o treinador é um mau exemplo.

- Não me lembro de eu, em nenhuma das minhas equipes, após uma derrota ter impedido os adversários de festejar no campo. Não lembro de ter obrigado os adversários a ir para o chuveiro - disse Mourinho, em relação ao pequeno tumulto ao fim da semifinal da Liga dos Campeões.