Fluminense e Palmeiras estariam de olho no atleta, mas jogador não descarta renovar o contrato com o clube argentino
Riquelme tem contrato com o Boca até junho
O meia Juan Román Riquelme disse nesta terça-feira que poderá disputar no próximo domingo, quando Boca Juniors recebe o Huracán, pela penúltima rodada do torneio Clausura, seu último jogo no estádio La Bombonera com a camisa do clube.
- Pode ser minha última partida em nosso estádio. Vou tentar aproveitar ao máximo e jogar bem - comentou Riquelme ao canal argentino de televisão "Fox Sports".
O contrato de Riquelme com o Boca está próximo do fim e especula-se que times brasileiros, como Fluminense e Palmeiras, estão interessados em contar com o atleta.
No entanto, o impacto causado pelas declarações do camisa 10 diminuiu quando o meia comentou que tem a esperança de renovar o vínculo com a equipe de Buenos Aires.
- O Boca Juniors é minha casa e tenho a esperança de encerrar minha carreira com a camisa do clube. Tomara que eu possa continuar aqui por muito tempo, tomara que cheguemos a um acordo e que eu siga no Boca - disse.
O presidente do clube argentino, Jorge Ameal, anunciou no dia 10 de abril que o Boca oferecerá a Riquelme e ao centroavante Martín Palermo a renovação de seus contratos, que terminam no dia 30 de junho deste ano.
- Decidimos renovar os contratos dos dois e conversaremos com eles quando terminar o Clausura - disse o dirigente.