segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Presidente do Fla sonha com Juan, Julio Cesar, Ronaldinho e Felipe Melo


Foram quatro jogos sem vencer. O suficiente para deixar muita gente na Gávea preocupada. Mas o jejum caiu no último sábado, com a vitória sobre o Ceará. Agora a presidente Patrícia Amorim quer mais e pensa grande. Para 2011, a cartola sonha com um Flamengo formado por alguns dos melhores jogadores revelados pelo clube nos últimos anos.

Depois de apresentar Zico como diretor executivo, ela trabalha para repatriar Julio Cesar, Juan e Felipe Melo. E promete trazer Ronaldinho Gaúcho como brinde.

“É algo para o ano que vem. Mas o Flamengo precisa terminar 2010 bem. Se não, fica difícil. Preciso ter um projeto no qual as pessoas apostem. Não é impossível. Estou arrumando a casa para esse momento. O simbolismo dos formados aqui é fundamental. Quero investir nas raízes”, diz, em entrevista ao jornal “O Dia”.

Patrícia Amorim afirma já ter conversado com os atletas ou pessoas próximas a eles e que o desejo é mútuo. Segundo ela, não haveria problema em contratar Felipe Melo, muito criticado na última Copa.

“Não entendo tanto de futebol, não. Mas vamos lá... Gosto de quem gosta do Flamengo. Gosto de quem quer vir pra cá. Ele gosta. A gente nunca tinha se encontrado na vida. Eu estava de bermuda, em Orlando, indo a um restaurante brasileiro. Ele abriu o vidro do carro e gritou: “Oh, presidente!” Falei: “Quando você volta pra casa?” Ele disse: “Sou louco pra voltar. Aí, falei: “Estamos de portas abertas. Vamos conversar”, revela.

Confiante, a dirigente projeta apresentar o time com o quarteto já no estadual do ano que vem.

“Ah, eu quero no primeiro semestre. Eu queria dar esse presente de Natal para os torcedores, mas é lógico que depende do jogador. É claro que ele tem propostas. Outro dia, estava lendo que o Palmeiras quer o Ronaldinho. Fico preocupada. Eles podem fazer uma proposta melhor. Fico tentando manter a relação para saber se posso competir”, declara.
FONTE: ESPN