Enquanto se recupera de cirurgia na Itália, atacante do City não fica longe das polêmicas e mostra o dedo do meio nas arquibancadas do Giuzeppe Meazza
Inter de Milão e Juventus (Foto: AP)
Na Itália, onde se recupera de uma cirurgia no joelho, o atacante Mario Balotelli foi flagrado fazendo um gesto nada gentil no empate entre Inter de Milão e Juventus, no último domingo. O jogador, que agora defende o Manchester City, assistiu ao jogo da sua ex-equipe contra a Velha Senhora no Giuzeppe Meazza e mandou o dedo do meio sem nenhum constrangimento.
Só não se sabe, no entanto, para quem foi direcionada a “mensagem”. Enquanto o jornal "Corriere dello Sport" diz que o atleta enviou os gestos para a torcida nerazzurri, o "Tuttosport" afirma que o atacante quis ofender os torcedores do Juve.
No período em que atuou na Itália, Balotelli teve problemas com as duas torcidas. Se o atacante já se envolveu em polêmicas com os fãs do Inter por conta das suas declarações de amor ao rival Milan, com o Juventus o problema seria relacionado às ofensas racistas que o jogador recebeu nas vezes em que jogou em Turim.
Balotelli se nega a vestir a camisa do Milan
Após ter seu nome envolvido em mais uma polêmica, o atacante Mario Balotelli, que na semana passada invadiu um presídio feminino, evitou maiores problemas e se recusou a vestir a camisa do Milan em um programa de televisão italiano nesta terça-feira. Após o apresentador Staffelli Valerio oferecer o presente, o ex-jogador do Inter de Milão justificou a negativa com uma brincadeira.
fonte: globo