segunda-feira, 11 de outubro de 2010

'De braços abertos', Milan tentará empréstimo de Kaká por seis meses

Segundo site 'Mediaset', clube rubro-negro apostará na boa relação com a família do craque brasileiro para tirá-lo do Real Madrid em janeiro

Por GLOBOESPORTE.COM Milão, Itália

Kaká e Ronaldinho em treino do milan
Kaká ao lado de Ronaldinho quando ainda era do
Milan: 'A volta do filho pródigo' (Foto: Reuters)

Aos poucos, o sonho de ter Kaká novamente vai amadurecendo no Milan. Neste domingo, o site "Mediaset" - do grupo de comunicação do proprietário do clube, Silvio Berlusconi - publicou que o objetivo da diretoria é contratar o meia brasileiro em janeiro por empréstimo de seis meses.

O clube rubro-negro negociou o craque no ano passado com o Real Madrid por € 65 milhões (R$ 148 milhões). Prejudicado por lesões, Kaká ainda não se firmou na equipe espanhola, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo no início de agosto e deverá voltar a jogar somente em novembro.

De acordo com a reportagem, o vice-presidente Adriano Galliani e Berlusconi estão de "braços abertos para receber de volta o filho pródigo" no Milan. Porém, a proposta seria de empréstimo até o final da temporada. Somente depois do contrato de seis meses, a diretoria iria avaliar a possibilidade de contratar Kaká em definitivo, de acordo com a recuperação do craque.

O bom relacionamento com o pai do ex-são-paulino, que também é o representante do jogador, tem empolgado os dirigentes italianos no sonho de ter Kaká novamente no Milan. Segundo o "Mediaset", a chance do brasileiro jogar no time do técnico Massimiliano Allegri continua viva.

FONTE: GLOBO