Luiz Álvaro afirma que o clube não pode proibir os jogadores de sair
LANCEPRESS!
A polêmica festa envolvendo o atacante Neymar - além de alguns outros jogadores do Santos - com prostitutas em Porto Alegre, publicada pelo LANCENET! nesta quarta-feira, ganhou grande repercussão. O presidente santista, Luiz Álvaro, insiste em negar o ocorrido.
Em entrevista à ESPN, o dirigente repassou para o hotel em que a delegação estava hospedada a responsabilidade pelo controle de acesso à concentração, e voltou a falar em teoria conspirátoria para explicar o caso. As apurações do LNET!, porém, mostram que as informações são verdadeiras, tendo sido inclusive confirmadas por amigos (que não quiseram se identificar) do então técnico do Santos, Dorival Júnior, por pessoas ligadas ao Santos e por próprios funcionários do hotel de Porto Alegre.
E MAIS:
- Noitada com garotas de programa iniciou queda de Dorival
- Festa em concentração do Santos é assunto proibido
- Neymar esteve perto de treinar com juniores
- Concentração vira problema para o Santos
Confira a entrevista de Luiz Álvaro:
Neymar não bebe
"Concentraram o foco no Neymar. Falam de latas de cerveja, mas o Neymar não bebe nada alcoólico. Tudo isso está parecendo um prato requentado que está sendo utilizado no meio do processo de recuperação do Neymar. Depois de o jogador começar a seguir o comportamento ideal, ele tem se comportado, está longe das provocações."
Não houve festa
"Os jogadores não são freiras carmelitas. O momento era de folga. Não houve festa. Agora, você não pode proibir que os jogadores tomem sua cervejinha, façam suas brincadeiras. Esse episódio não tem nada de claro. Prostitutas, festa, isso não faz sentido. Levantaram tudo em uma teoria conspiratória, estão querendo desestabilizar o clube."
Controle acesso ao hotel
"Quem deveria controlar o acesso é a portaria do hotel. A presença de pessoas estranhas é responsabilidade do hotel."
Proibições
"Não podemos proibir os jogadores de sair. Eu não estava lá, eu estava em um hotel perto do local, embora eu pudesse estar com quem eu quisesse também, pois sou solteiro"
Matéria do LANCENET!
"Trazer uma matéria de um fato acontecido em agosto, ainda depois da saída do Dorival, que foi em setembro, não dá. Enxergam maldade em tudo."
Punições
"Tudo na vida tem limite, eles estão sujeitos a punições. Quando percebemos um exagero, mostramos ao atleta, e punimos se precisar. Eu sou a favor da liberdade, não somos anarquistas, nem queremos criar bagunças no futebol. Mas, creio que ninguém tenha que mostrar para nós qual é o limite."
Em entrevista ao SporTV, Luis Álvaro já havia negado a festa ocorrida em Porto Alegre, mas admitiu que o elenco estava liberado para "tomar cerveja, guaraná, chimarrão...".
plus Siga o twitter do Núcleo Santos no LANCENET!
Enquete Qual sua opinião sobre a polêmica de Neymar com prostitutas no hotel?
e mais Concentração vira problema para o Santos
e mais Neymar esteve perto de treinar com juniores
e mais Noitada com garotas de programa iniciou queda de Dorival
fonte: lance