Segundo jornal dos Emirados Árabes, time de juniores parou treinamento para observar argentino em campo com os profissionais
Diego Maradona já é o dono das atenções no futebol dos Emirados Árabes. Na noite da última quinta-feira, o argentino comandou o primeiro treino como técnico do Al Wasl e sua presença fez o estádio Zabeel ficar cheio de jornalistas e torcedores. Segundo o diário local "The National", até o time de juniores parou de trabalhar no campo ao lado para ver o Pibe de perto.
O primeiro contato de Maradona com os atletas do Al Wasl durou cerca de duas horas no gramado. O ex-camisa 10 fez questão de conversar com todos os jogadores do clube e chegou a abraçar alguns deles.
Assim como fazia na Copa do Mundo quando comandava a Argentina, o Pibe deu um show de habilidade no final do treinamento ao brincar com a bola, para alegria dos fotógrafos e torcedores presentes.
O Al Wasl só terá jogos oficiais a partir de setembro, quando começa a Copa dos Emirados Árabes. O campeonato nacional está marcado para o início de outubro. No Al Wasl, Maradona conta com os auxiliares argentinos Héctor Enrique e Roberto Trotta na comissão técnica.
Os principais reforços do time para a temporada são sul-americanos: o chileno Edson Puch e o uruguaio Juan Manuel Olivera. Mas a "família argentina" vai aumentar: o clube anunciou o acerto com o meia Mariano Donda, que estava no Godoy Cruz.