Jogador do Barcelona entra no segundo tempo e participa de jogada que originou golaço de Córdova. Rémy marca para os Blues
De olho nos jogos das eliminatórias para a Eurocopa 2012 contra a Albânia e a Romênia, em setembro, a França recebeu a seleção do Chile nesta quarta-feira em Montpellier. Mesmo sem grandes nomes como Franck Ribéry e Evra, os donos casa saíram na frente, mas não conseguiram segurar o placar e sofreram um golaço de Córdoba, após jogada de Alexis Sánchez, que deixou tudo igual: 1 a 1.
O time sul-americano contava com o palmeirense Valdivia e o atacante Diego Rubio, do Sporting, como titulares no estádio de La Mosson, mas ficou em desvantagem com 19 minutos de bola rolando. Nasri deu passe longo para Benzema, que se livrou da marcação e levantou a bola na área para Rémy fazer de cabeça o primeiro gol da partida.
As maiores emoções estavam reservadas para a segunda etapa. Do lado chileno, o técnico Claudio Borghi optou pela entrada do meia Alexis Sánchez no lugar de Jiménez, além de trocar Felipe Seymour por Medel.
A alteração daria frutos, mas antes a equipe da casa quase ampliou a vantagem aos 18 minutos, quando Rémy mandou uma bola no travessão, assustando o goleiro Bravo.
Com 31 jogados, Sánchez fez boa jogada e tocou para Córdova na entrada da área. O atacante mandou direto no ângulo, fazendo um belo gol e garantindo o empate.
Este foi o quinto amistoso disputado entre as duas seleções. Ao todo, aconteceram duas vitórias para cada lado, além do resultado desta quarta-feira.
fonte: globo