Torcedores sofreram com problemas do novo estádio
LANCEPRESS!
O novo Independência é moderno, encantou os torcedores, mas apresentou problemas, que ficaram nítidos, especialmente em dias de grandes jogos. Se por um lado, imprensa e convidados têm fácil acesso ao local, os torcedores não viram isso no jogo de reinauguração do estádio mineiro.
Logo na chegada, houve enorme aglomeração de pessoas, principalmente na entrada do portão 2, onde estão localizadas cadeiras centrais do campo do Horto.
Os torcedores, que deixaram para comprar os ingressos na última hora, na mão de cambistas, ficaram com as cortesias de operários das obras do novo estádio. Este torcedor precisou trocar os bilhetes por outros tíquetes, que davam acesso ao estádio. Essas necessidades geraram um enorme tumulto na entrada do estádio.
Quem imaginou que teria acesso às bilheterias para garantir o seu ingresso nos minutos, que antecederam o confronto, se enganou. Os locais não foram abertos, conforme adiantado pelos dirigentes do América-MG.
No setor destinado aos torcedores, que pagaram ingressos, houve enorme filas para ir ao banheiro. Além disso, as filas para os bares eram enormes, o que desmotivou grande parte daqueles que tencionavam usufruir dos alimentos e bebidas.
Por outro lado, na área com jornalistas e convidados, a alimentação foi por conta da Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo (Secopa) no estado. Além disso, todos os banheiros estavam abertos e funcionários sinalizavam onde todos deveriam se acomodar.
Será que, para as partidas oficiais no local, que começarão na próxima semana, em jogo entre Atlético e Goiás os órgãos públicos providenciarão melhorias?
FONTE: LANCE