terça-feira, 24 de abril de 2012

Seleção feminina cai no grupo da Grã-Bretanha nos Jogos de Londres


Medalha de prata nas últimas Olimpíadas, time de Marta terá ainda Camarões e Nova Zelândia pela frente no Grupo E da primeira fase

Por GLOBOESPORTE.COM
Londres, Inglaterra
1 comentário


A Seleção Brasileira feminina já conhece seus rivais na primeira fase do torneio de futebol das Olimpíadas deste ano: Marta & cia. vão encarar a anfitriã Grã-Bretanha, a Nova Zelândia e Camarões no Grupo E. O sorteio foi realizado nesta terça-feira no estádio de Wembley, em Londres, com a participação de Ronaldo Fenômeno.
A estreia do time treinado por Jorge Barcellos, que ficou com a medalha de prata em 2008, será no dia 25 de julho contra as camaronesas, em Cardiff (País de Gales). Em 28 de julho, a equipe pega a Nova Zelândia na mesma cidade. A última rodada será contra a Grã-Bretanha no estádio de Wembley, dia 31 de julho.
Se avançar em primeiro lugar, a Seleção Brasileira pegará um dos dois melhores terceiros colocados no dia 3 de agosto, em Coventry. Caso fique na segunda colocação, Marta & cia. encaram o segundo do Grupo F, que tem o campeão mundial Japão, Canadá, Suécia e África do Sul.
As semifinais serão disputadas em 6 de agosto, enquanto a final está marcada para 9 de agosto no estádio de Wembley, em Londres.
GRUPO EGRUPO FGRUPO G
E1 Grã-BretanhaF1 JapãoG1 Estados Unidos
E2 Nova ZelândiaF2 CanadáG2 França
E3 CamarõesF3 SuéciaG3 Colômbia
E4 BrasilF4 África do SulG4 Coreia do Norte




 
fonte: globo