segunda-feira, 30 de abril de 2012

Multidão vai ao Estádio do Dragão comemorar bicampeonato do Porto


Jogadores, presidente e comissão técnica fazem festa para torcida. 'Queria ganhar dentro de campo, mas assim também está bom', diz brasileiro Hulk

Por GLOBOESPORTE.COM
Porto, Portugal
13 comentários
Milhares de torcedores do Porto foram ao Estádio do Dragão na noite deste domingo. O time não jogava, mas o motivo era ainda mais especial: comemorar o bicampeonato português, que veio com o empate por 2 a 2 entre Benfica e Rio Ave. Jogadores, presidente e comissão técnica fizeram a festa da torcida, como de costume, do alto do estádio. O atacante brasileiro Hulk, que levou a sua família, foi um deles.
- Acho que é sempre bom comemorar. Especialmente no Porto. Fomos muito prejudicados, mas conseguimos vencer. O mínimo que podemos fazer para estes torcedores é dar tudo nos jogos. Estava vendo o jogo num restaurante brasileiro e queria ganhar dentro de campo, mas assim também está bom - disse o artilheiro, autor de dois gols na vitória sobre o Marítimo, no sábado.
Hulk com a família no Estádio do Dragão (Foto: AFP)Hulk com a família no Estádio do Dragão (Foto: AFP)
O goleiro Hélton também festejou.
- Estou muito feliz por mais um título e já estou recebendo os parabéns de muito longe - afirmou.
Com 69 pontos, o Porto não poderá ser mais ultrapassado pelo Benfica (63) nas duas últimas rodadas, já que leva vantagem no confronto direto, o primeiro critério de desempate. Esta é a 26ª conquista do clube na competição, a segunda consecutiva e a sexta entre os últimos sete torneios.
Torcida do Porto no Estádio do Dragão (Foto: Reuters)Torcida do Porto no Estádio do Dragão (Foto: Reuters)
Torcida do Porto festeja o bicampeonato (Foto: EFE)Torcida do Porto festeja o bicampeonato (Foto: EFE)FONTE: GLOBO