Jogadores do Bayern iniciaram troca de insultos por causa de uma cobrança de falta no jogo contra o Real Madrid, e francês deverá ser punido
Por GLOBOESPORTE.COM
Munique, Alemanha
11 comentários
No intervalo do jogo entre Bayern de Munique e Real Madrid, disputado nesta terça-feira, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões, os meias Franck Ribéry e Arjen Robben tiveram que ser separados no vestiário por causa de uma discussão que foi iniciada em campo e teria terminado com um soco do francês. Em uma falta perto da área do Real, as duas estrelas da equipe alemã insistiam em cobrar, e a troca de farpas foi iniciada. Kroos acabou sendo o responsável pela cobrança.
Segundo informações do jornal "Bild", no caminho até o túnel de entrada para o campo, os dois continuaram com os insultos, trocaram empurrões até que Ribéry acertou um soco que quase atingiu o olho do companheiro holandês. A briga foi encerrada quando os outros jogadores conseguiram separar a dupla.
Na manhã seguinte à vitória do Bayern por 2 a 1, Ribéry e Robben, com um curativo embaixo do olho, tiveram uma reunião com os chefes Karl-Heinz Rummenigge e Uli Hoeness. O francês assumiu a culpa pelo episódio e terá que arcar com uma multa. O clube não confirma nem desmente o ocorrido.
- O que acontece no vestiário fica no vestiário. Não faremos nenhum comentário - afirmou um porta-voz.
fonte: globo