Técnico teve de conceder entrevista na véspera de enfrentar Bayern de Munique por normas da entidade e lembrou pênalti a favor do rival sábado
O técnico do Real Madrid, José Mourinho, admitiu que rompeu o silêncio às vésperas da semifinal da Liga dos Campeões contra o Bayern de Munique, porque foi obrigado pela Uefa a conceder entrevista coletiva. Nesta segunda-feira, o português lembrou que esta situação não acontece no Campeonato Espanhol. Antes da partida de ida contra o Apoel, em Nicósia, pelas quartas de final, ele já teve que conversar com os jornalistas. Tudo isso, após ter decretado uma "lei do silêncio", na partida contra o Villarreal, no início deste mês.
- É Liga dos Campeões e me obrigam a falar - garantiu Mourinho. Desde o jogo contra o time cipriota, o auxiliar do técnico madrilenho, Aitor Karanka, era quem comparecia às coletivas.
Juiz em alta. Já o Barça...
E na conversa com a imprensa, o treinador elogiou o árbitro da partida contra o Bayern de Munique, que acontece nesta terça-feira, no Allianz Arena, às 15h45m (de Brasília). Perguntado sobre o inglês Howard Webb, Mourinho mostrou não estar preocupado.
saiba mais
- Webb é um ótimo arbitro, tem muitíssima experiência de jogos deste nível. Como sempre, antes de uma partida tenho boas impressões de todos os árbitros. Espero que façam bem seu trabalho - disse.
O português não deixou de alfinetar o rival Barcelona, que venceu no último sábado o Levante, em um lance polêmico.
- Um pênalti desses decide três pontos - reclamou o treinador do clube merengue, que lidera o Espanhol com quatro pontos de vantagem para os catalães.
O GLOBOESPORTE.COM acompanhará o duelo entre alemães e espanhóis nesta terça-feira, em Tempo Real, a partir das 15h20m (de Brasília). A bola rola às 15h45m. Na quarta, pela outra semifinal, o Barcelona visita o Chelsea, no Stamford Bridge, em Londres, com transmissão ao vivo da TV Globo e do site.