quarta-feira, 25 de abril de 2012

Piqué deixa hospital e ficará uma semana de molho em casa


Zagueiro do Barcelona ficou em observação devido à pancada na cabeça sofrida durante o duelo com o Chelsea, terça, pela Champions

Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona, Espanha
Comente agora
Piqué já está em casa. O zagueiro do Barcelona, que sofrera forte pancada na cabeça (assista ao lance no vídeo) durante o empate por 2 a 2 com o Chelsea, terça-feira, no Camp Nou, pela semifinal da Liga dos Campeões, deixou o hospital na manhã desta quarta após ficar em observação.
Segundo informações da imprensa espanhola, o defensor blaugrana ‘ganhou de presente’, por precaução, um colar cervical e ficará uma semana de repouso em sua residência. Em seguida, será submetido a uma reavaliação para que os médicos se certifiquem sobre as possibilidades de qualquer danosaúde do jogador.
Piqué chocou-se com o goleiro Valdez, quando o companheiro saiu para interceptar uma bola na área em disputa com o atacante marfinense Didier Drogba. Após um “apagão” imediato, o zagueiro foi aos pouco restabelecendo os sentidos e voltou para o jogo. Minutos depois, no entanto, não suportou continuar e acabou substituído por Daniel Alves.

Com o surpreendente empate em casa, o Barcelona, que perdera o duelo de ida por 1 a 0 em Londres, acabou eliminado pelo Chelsea. O time inglês aguarda agora o vencedor entre Real Madrid e Bayern de Munique para saber quem será o adversário na grande final da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, os alemães levaram a melhor por 2 a 1, e jogam pelo empate nesta quarta no Santiago Bernabéu. Derrota por uma gol de diferença, desde que com placar superior ao do confronto em casa, também vale para o quadro de Munique.
 

fonte: globo