sexta-feira, 27 de abril de 2012

Léo Lima marca, e time de Maradona já acumula três jogos sem vencer


Al Nasr, equipe do meia brasileiro, e Al Wasl,comandado pelo argentino, ficam no 1 a 1 em jogo da 19ª rodada do campeonato dos Emirados Árabes

Por GLOBOESPORTE.COM
Dubai, Emirados Árabes
2 comentários
Diego Maradona técnico Al Wasl (Foto: AP)Al Wasl, de Maradona, é o sétimo colocado (AP)


Na reta final do Campeonato dos Emirados Árabes Unidos, o Al Wasl já acumula três jogos sem vencer. Vindo de duas derrotas consecutivas, o time dirigido por Maradona empatou nesta quinta-feira com o Al Nasr, fora de casa, por 1 a 1, em jogo válido pela 19ª rodada.
O Al Wasl saiu na frente logo aos sete minutos, com Waheed Ismail marcando de cabeça após cruzamento de Donda. Porém, o Al Nasr empatou aos 32 com Léo Lima, ex-Flamengo, Vasco e São Paulo, entre outros clubes. Sendo assim, a equipe de Maradona segue na sétima colocação do torneio, com 25 pontos, 18 a menos que o líder Al Ain.
Em outro jogo da rodada, o Al Shabab, comandado pelo brasileiro Paulo Bonamigo, venceu o Emirates Club, por 1 a 0, em casa, e assumiu o segundo lugar. A equipe agora tem 36 pontos e está bem perto de conquistar uma vaga para a Liga dos Campeões da Ásia de 2013.
O gol da partida foi marcado por Essa Obaid, aos 18 minutos do segundo tempo. O Al Shabab contou com os brasileiros Ciel e Kieza, ambos ex-Fluminense - o segundo, inclusive, foi expuslo nos acréscimos e desfalcará o time contra o Aj Man.
fonte: globo