quarta-feira, 25 de abril de 2012

Neymar ironiza técnico que não lhe conhece: 'Vamos esperar a partida'


Craque do Santos responde treinador do Bolívar, que disse não saber do seu futebol. Atletas do Peixe ironizam argentino Ángel Guillermo Hoyos

Por Marcelo Hazan
Santa Cruz de la Sierra, Bolívia
99 comentários
Jornal boliviano com provocação do técnico do Bolívar a Neymar (Foto: Marcelo Hazan / globoesporte.com)
Jornal boliviano com provocação do técnico do
Bolívar a Neymar (Marcelo Hazan/globoesporte.com)


O técnico do Bolívar, Ángel Guillermo Hoyos, resolveu polemizar antes da partida contra o Santos, nesta quarta-feira, às 21h50, em La Paz, pelas oitavas de final da Libertadores, ao dizer que não conhece Neymar. Na chegada do Alvinegro a Santa Cruz de la Sierra, na noite desta terça-feira, tanto o camisa 11 do Peixe quanto os outros santistas responderam ao treinador argentino.
Alvo da provocação, Neymar falou rapidamente sobre o assunto, em meio ao enorme tumulto gerado por sua presença no Aeroporto Viru Viru, em Santa Cruz.
- Vamos esperar começar a partida - afirmou.
Em dois minuitos, no máximo, ele (Hoyos) vai conhecer o Neymar"
Léo
Os companheiros do craque, porém, foram mais duros com o técnico adversário. Momentaneamente reserva, o lateral-esquerdo Léo, conhecido pela personalidade forte, respondeu à altura.
- Acho que em uns dois minutos no máximo ele vai conhecê-lo. Mas não o conhecemos também, não - disparou o veterano.
Além dele, Borges e Edu Dracena também comentaram a provocação do treinador boliviano. O capitão do Peixe afirma que Ángel Hoyos saberá em breve quem é o camisa 11 do Santos.
- Ele vai conhecer. O Neymar vai dar as boas-vindas para ele, podem ter certeza disso (risos) - prevê Edu.
Já hospedado em Santa Cruz de la Sierra, o Santos vai para La Paz, local da partida, só nesta quarta-feira. A previsão é de que o Alvinegro chegue por volta das 17h30m (horário local, 18h30m de Brasília).
Sem novos desfalques, o Peixe deve ir a campo com: Rafael; Maranhão, Edu Dracena, Durval e Juan; Adriano, Arouca, Elano e Ganso; Neymar e Borges.
Ganso Neymar chegada Santos Santa Cruz de la Sierra (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)Neymar chega cansado a Santa Cruz de la Sierra (Foto: Marcelo Hazan / Globoesporte.com)fonte: globo