sexta-feira, 20 de abril de 2012

INTER PERDE PARA O JUAN AURICH E PEGA O FLUMINENSE NAS OITAVAS

Com derrota para a equipe peruana, em Chiclayo, Colorado fecha primeira fase como último entre os segundos colocados e enfrenta o Tricolor carioca

O Inter está nas oitavas de final da Taça Libertadores, mas não foi uma classificação como os colorados desejavam. Com a derrota por 1 a 0 para o eliminado Juan Aurich, na noite desta quinta-feira, no estádio Elías Aguirre, em Chiclayo, no Peru, a equipe garantiu a segunda colocação do Grupo 1, com oito pontos, uma vez que o boliviano The Strongest, com sete, perdeu para o Santos na Vila Belmiro. Mas o desempenho do time gaúcho, o último entre os segundos colocados, o coloca diante do Fluminense no mata-mata - o Tricolor carioca fez a melhor campanha na primeira fase.
Uma vitória na última rodada evitaria um duelo brasileiro logo nas oitavas - se empatasse, o adversário seria o Corinthians. Antes do jogo, falava-se muito no piso sintético do estádio e no vento de Chiclayo. Na partida, porém, o que se viu foi um Inter abusando dos passes errados e com muitas dificuldades de penetrar na área do adversário. Os peruanos ficavam fechados e só saíam no contra-ataque, sempre levando perigo ao gol de Muriel.
nei inter juan aurich liberadores (Foto: Alexandre Lops/ Divulgação Inter)
FONTE: GLOBO