quarta-feira, 25 de abril de 2012

Briga entre três jogadores marca treino do ameaçado Zaragoza


Goleiro Leo Franco e os meias Franco Zuculini e Edu Oriol se desentendem durante movimentação da equipe espanhola

Por Agências de notícias
Zaragoza, Espanha
1 comentário


Os nervos explodiram nesta terça-feira no CT do Zaragoza, equipe que ocupa a zona de rebaixamento do Campeonato Espanhol, após briga entre o goleiro Leo Franco e os meias Franco Zuculini e Edu Oriol. O incidente aconteceu durante atividade realizada no campo de treino do time espanhol.
A equipe está se preparando para a primeira das quatro "finais" que restam ao time para tentar conseguir a permanência na primeira divisão, e realizava o treinamento, que acabou com Oriol expulso por Manolo Jiménez.
Jogadores do Zaragoza brigam durante treinamento (Foto: Reprodução/Marca.com)Jogadores do Zaragoza brigam durante treinamento (Foto: Reprodução/Marca.com)
O incidente começou por uma reclamação de Zuculini com seu compatriota Leo Franco, que quis lhe dar um chute, mas que acabou atingindo Oriol. O jogador foi cobrar explicações e encarou Léo Franco, enquanto Zuculini interviu entre ambos.
O treino se encerrou com Manolo Jiménez reunindo todos os jogadores e os obrigando a se desculparem diante de seus companheiros.
fonte: globo