segunda-feira, 23 de abril de 2012

Xavi acha que o Barça deve trocar o chip para 'abrir a lata' do Chelsea


Meia confessa que teve dificuldades para dormir após a derrota para o Real, mas lembra que catalães ainda poderão ter 'temporada grandiosa'

Por GLOBOESPORTE.COM
Barcelona
8 comentários
xavi barcelona coletiva (Foto: Agência EFE)Xavi em coletiva de imprensa (Foto: Agência EFE)


O meia Xavi, do Barcelona, garante estar recuperado da derrota para o arquirrival Real Madrid por 2 a 1, em jogo que deixou os merengues com as mãos na taça do Campeonato Espanhol. Já nesta terça-feira, a equipe terá outro jogo decisivo: enfrentará o Chelsea no Camp Nou em busca de uma vaga na final da Liga dos Campeões. Na ida, os ingleses venceram por 1 a 0. Na opinião do jogador do Barça, os resultados dos últimos jogos não pesam negativamente para o sucesso da temporada.
- Há que trocar o chip. Custa dormir, mas já passou. O bom é que ainda podemos conseguir a classificação para a final da Champions. Perdemos o campeonato, mas podemos realizar uma temporada grandiosa. Não vejo um momento delicado, mas sim de esperança. Podemos nos recuperar contra o Chelsea - afirmou.
Para o vice-capitão do Barcelona, a equipe passou a ter um sentimento que deverá ser positivo para o jogo contra os londrinos.
- Queremos jogar já. Temos vontade, essa raiva interna. Tentaremos nos refazer e voltar a estar na final da Champions. Essa equipe é muito competitiva. Devemos manter mais a posse de bola e ter mais tranquilidade. Imagino que o Chelsea jogará fechado atrás e buscaremos os espaços para abrir a lata - explicou.
FONTE: GLOBO