quinta-feira, 26 de abril de 2012

GOIÁS QUEBRA INVENCIBILIDADE DO GALO NO ANO E GARANTE BOA VANTAGEM

Rafael Toloi marca após rebote em cobrança de falta, e Ricardo Goulart aproveita falha de Richarlyson na saída de bola da defesa para ampliar



O Goiás mostrou que é mesmo um adversário indigesto para o Atlético-MG na Copa do Brasil. Depois de já ter eliminado o time alvinegro nas três vezes em que se enfrentaram na competição anteriormente, o time esmeraldino encaminhou bem a classificação ao vencer o Galo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no Serra Dourada, no jogo de ida das oitavas de final.
Foi a primeira derrota do Atlético-MG no ano, depois de 14 partidas de invencibilidade. Os gols do Goiás foram de Rafael Toloi e Ricardo Goulart, um em cada tempo. Na quinta-feira da semana que vem, dia 3, o Galo terá que vencer por três gols de vantagem para se classificar. O Goiás passa às quartas mesmo se perder por dois de diferença, desde que marque pelo menos um no Independência. Vitória mineira por 2 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
Mas, antes, os dois times dão um tempo na Copa do Brasil e voltam suas atenções para os respectivos campeonatos estaduais. O Galo entra em campo no sábado, às 18h30m (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, contra o Tupi. O time alvinegro precisa apenas de um empate para chegar à final, já que empatou em 1 a 1 no jogo de ida e tem a vantagem de dois resultados iguais por ter feito a melhor campanha da primeira fase. Já o Goiás enfrenta o Vila Nova no domingo, às 16h, novamente no Serra Dourada. Pode até perder por um gol de diferença que se classifica para a finalíssima, pois ganhou por 1 a 0 no confronto do último fim de semana.
fonte: globo